sábado, 24 de agosto de 2013

Batom vermelho



Amo de paixão batom vermelho e não me canso de usar!  
Acho que deixa a mulher mais poderosa, sexy mais feminina. 
Como eu trabalho com maquiagem  e já colecionava muitas coisas de maquiagem tenho  diversos.  Meus preferidos são os mate secos são mais clássicos e não fazem tanta lambança, borram menos e afixação é bem melhor.

  O Mac Ruby Woo  tem  a cor incrível. Não existe nenhum batom como ele a fixação é maravilhosa e tem um tom de vermelho apaixonante.


 batom-mac-ruby-woo-e-outras-cores-novo MLB-O-3270808933 102012

Makeup Forever 8 Mate também, bem seco e  intenso e puxa para o tom vinho. O Avon Utra Color Rich Mate - Vermelho Matte também tente ao vinho. É este que estou usando nesta foto :


Um bom truque é fazer o contorno mais escuro com um lápis de lábios vinho ou marrom que faz este degrade  bonito nos lábios. 


Divas que usam e arrasam  de batom vermelho!






Nenhum comentário:

Postar um comentário