sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Meus Objetos de Desejo

Meus Objetos de Desejo

Todo mundo tem pelo menos um objeto de desejo não é mesmo?
Eu separei aqui alguns dos meus objetos de desejo dos ultimos tempos
Desejo 1 RANGE ROVER

 Desejo 2 sapato Louis Vuitton


Desejo 3 Baton mac pink plaid


Desejo 4 sombras coloridas da Mac


Desejo 5 sapato de zebra


Desejo 6 Tshirt Keep Calm


Desejo 7 um dog


 Desejo 8 sapato de onça


  Desejo 9 bone Miami


 Desejo 10 coleção desta de esmaltes


Desejo 11 esta lindeza de bolsa de mão


Desejo 12 eu não fumo mas aqchei o maximo


Desejo 13 esta linda sapatilha


Desejo 15 um bom perfume


Desejo 16 a unha o telefone e a capinha please!


Desejo 17 sneker da Nike gliter

 Desejo 18 outro perfume maravilhoso


Agora é achar o Genio e esfregar a lampada 6 vezes para conseguir tudo issu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário