sábado, 1 de dezembro de 2012

Victoria´s Secret




Angel Victoria´s Secret



Desde de muito tempo eu acompanho os desfiles da Victoria´s Secrets e sou alucinada por cada peça, pelos produtos, pela mega produção do evento e fico atenada a tosos os detalhezinhos, desde a passarela, os acessórios, os complementos as Angels lindas e cá ente nós que casting poderoso hen!
É o conjunto de modelos mais lindas por metro quadrado do mundo. As pricipais tops do mundo passaram por aqui nomes como Tyra Banks, Naomi Campbell, Heidi Klum, Gisele Bündchen, Laetitia Casta, Stephanie Seymour, Karolina Kurkova, Miranda Kerr, Alessandra Ambrosio, Adriana Lima, Isabeli Fontana, Bárbara Fialho, Hilary Rhoda e Joan Smalls.
Todas com um sensualidade particular e diferenciada que são capazes de encantar a todos nós.
Mas veja alguns segredinhos delas para copiarmos e também arrasarmos:

NO CORPO
O spray bronzeador Jimmy Coco (custa, em média, $ 30) é o produto-chave para conseguir a pele iluminada e bronzeada das Angels. Ele é usado nas maçãs do rosto, abaixo do queixo, para definir a mandíbula; um pouco abaixo do centro do abdome e nas dobrinhas entre o bumbum e o começo das pernas, o que dá a impressão de levantar o glúteo.

MAQUIAGEM
“Sombra ou delineador pretos são imbatíveis para deixar os olhos mais sensuais”, diz o maquiador Tom Pêcheux. Para deixar a pele com ar saudável, ele aplica o óleo facial Rodin Olio Lusso, o creme DayWear, da Estée Lauder; e um mix de pó bronzant e blush rosado.

 NO CABELO
O cabelo sexy tem brilho e risca lateral. Essa é a opinião do cabeleireiro Orlando Pita, que, no último desfile das Angels, não economizou no produto So Sexy Shine Mist (spray iluminador capilar), da própria Victoria’s Secret. A localização da risca lateral varia de acordo com o formato do rosto. Quanto mais redondo ele for, mais longa deve ser a linha.
Detalhe eu tenho So Sexy Shine Mist e amo, o cheiro é maravilhoso, porém ele resseca um pouquinho o cabelo é bom utilizar uma pomada ou um olhinho reparardor entes de aplicar o produto eu recomendo o oléo de argan + Abyssinian que é o que eu uso.










Nenhum comentário:

Postar um comentário